Segundo Philip Kotler, “marketing é um processo social por meio do qual as pessoas obtêm aquilo de que necessitam e o que desejam através da criação, da oferta e livre negociação de produtos e serviços de valor com outros”. A palavra “valor”, atualmente, ganha um sentido mais amplo, pois estamos vivendo a era do “marketing de valores” – o chamado marketing 3.0, no qual consumidores (ou pacientes) devem ser vistos como seres humanos plenos: com mente, coração e espírito. O objetivo principal do marketing é ter um consumidor mais que satisfeito, ENCANTADO! É assim que se conquista e se mantém clientes. Podemos considerar que para alcançar este encantamento é necessária uma dose de “arte”, que vai além das teorias do marketing.

Criar, comunicar e entregar um serviço de valor sabendo de antemão quais são as necessidades, percepções, sentimentos e crenças de seu paciente pode levar você a atingir a diferenciação autêntica no mercado atual. Então, como você pode incorporar alguns valores a seu modelo de negócio?

Um dos objetivos do Instituto Nutrição Comportamental é ajudar você a obter mais informação e ferramentas para seu sucesso profissional, ensinando estratégias de comunicação e marketing pessoal que irão ajudá-lo entre outras coisas a fidelizar seus pacientes e trabalhar novas abordagens em plataformas sociais como: Facebook, Instagram, TwitterYoutubePinterest e Linkedin. E você, como usa estas mídias? Tem preguiça de se atualizar? Qual delas destina para sua promoção profissional? Como anda o seu networking tanto com colegas de profissão como os profissionais de outras áreas correlacionadas?

Marketing, ciência e arte, podem estar a seu favor nutricionista! Para mais informações cheque o curso HABILIDADES DE COMUNICAÇÃO PARA NUTRICIONISTAS http://www.nutricaocomportamental.com.br/curso.php?id_curso=1

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