A filosofia Body Kindness foi criada por Rebecca Scritchfield, graduada em nutrição, química e comunicação, pela Universidade Johns Hopkins, Universidade de Columbia e Albion College – autora do livro Body Kindness e apresentadora do podcast de mesmo nome (reconhecida como uma das dez empreendedoras “Supermom” em Washington D.C.).

A filosofia Body Kindness prega ‘’amor à sabedoria’’ (origem do termo filosofia), por meio de mudanças de hábitos e escolhas positivas de acordo com os interesses individuais de cada um. A proposta é fazer as pazes com a comida, encontrar a alegria no exercício, traçar metas viáveis ​e exercitar autocompaixão e auto aceitação – rejeitando as regras da cultura da dieta – para uma mente e corpo saudáveis.

O Body Kindness diz que devemos tratar o nosso corpo com bondade, por meio de três princípios: o amor, a conexão e o cuidado. Quando se refere ao amor, é de fato buscar escolhas e alternativas que deixam a vida melhor e mais feliz; já a conexão é buscar entender todos os sinais transmitidos pelo corpo e respondê-los – desde do sono até uma boa gargalhada; e por fim o cuidado, totalmente comprometido, ou a “magia” de ser gentil consigo mesmo.

 

Leave a Reply

× Como posso te ajudar?